RES: [ANPPOM-L] opinião desarmamento

Heloísa e Wagner Valente whvalent em terra.com.br
Sáb Out 15 12:19:34 BRT 2005

Oi, pessoal,

Deixem-me falar de uma coisa que ninguém ainda mencionou, ao que parece...

As pessoas que têm armas nem sempre as carregam, TAMBÉM porque não é
hábito, ou moda. Caso isso venha a ocorrer, de repente, assim como se
carregam celulares,  vai se passar a andar por aí com suas cartucheiras...
Sendo oficialmente aceita a posse e, por tabela, o porte, poderemos vir a
ter, por aí, uma população trajada à la PM.

Fico com minhas únicas armas possíveis: a música e o verbo.

Abraço a todos, Heloísa

-----Mensagem original-----
De: anppom-l-bounces em iar.unicamp.br
[mailto:anppom-l-bounces em iar.unicamp.br] Em nome de silvio.ferraz
Enviada em: sábado, 15 de outubro de 2005 11:14
Para: mlsekeff
Cc: anppom-l
Assunto: Re:[ANPPOM-L] opinião desarmamento

num país sem governo o q acontece?

a comercialização de armas cresceu entre senhores da classe média em 70%
nas últimas três semanas...o pessoal tá se armando antes q se torne difícil
ter sua própria arma.

decisões óbvias como esta deste plebicito deveriam ser tomadas pelo próprio
governo....mas o populismo e a associação com os comerciantes faz sempre
com q advenham novas e novas trapalhadas.

nessas...temos q tomar as coisa nas mãos.

nunca tive arma, nunca terei.então o voto é pra q eu tenha o direito de
saber q aquela pessoa alí ao meu lado não tem uma arma...q no máximo ela
possa ter uma faca...ao menos eu terei uma chance.

eu também gostaria q o governo nos propusesse coisas mais inteligentes e
mais polêmicas a serem decididas....como o salário de cada deputado.

abraços

silvio

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra
<http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=whvalent&_l=1
,1129386003.896748.28022.lusaca.terra.com.br,5263,Des15,Des15>  Mail

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 14/10/2005 / Versão:
4.4.00/4605