[ANPPOM-L] APELO URGENTE

Jorge Antunes antunes em unb.br
Sex Jun 23 09:14:38 BRT 2006

Cara Adriana:

Obrigado por informar os emails dos colegas.
Acabo de receber mensagem da Profa. Beatriz Magalhães Castro, informando que apenas o coordenador científico viajante (e que aparentemente não lê emails no exterior) tem acesso ao sistema.
Assim, informo que vou atender ao pedido de minha amiga, a Profa. Beatriz, e não incomodarei os outros colegas da comissão científica.
A propósito, hoje é dia 23.
Abraço,
Jorge Antunes