[ANPPOM-L] Guia dos Melhores Cursos de Música: um absurdo da Editora Abril

anacrist em ufba.br anacrist em ufba.br
Qua Maio 24 12:21:31 BRT 2006

Fausto,
Concordo integralmente com o seu protesto. Há alguns anos atrás também fui
contactada pela editora e ao escrever de volta questionando os critérios de
avaliação, eles simplesmente NUNCA deram retorno.
Cristina Tourinho