Re: [ANPPOM-L] Doação de exemplares do Guia do ACL-UFMG

Denise denisemartins em netsite.com.br
Sáb Set 2 16:52:40 BRT 2006

Prezado André ,

Estive na ANPPOM e o assisti por várias vezes , mas só agora me deparei com
um email seu em minha caixa e assim liguei as pessoas . Bem , trabalho em um
Conservatório Público Estadual que conta atualmente com 2.500 alunos , e ,
receber o supracitado acervo , em muito enriqueceria nossa Biblioteca .
Agradecemos profundamente e ao dispor colocamo-nos . Denise Martins -
Ituiutaba , Minas Gerais

Endereço : Conservatório Estadual de Música de Ituiutaba , rua Geraldo
Moisés da Silva , n. 405 , Setor Universitário . Ituiutaba , Minas Gerais .
CEP : 38.300.000 Fone (34) 32698380/8013

#André , penso que não se lembra de mim , mas , fui aluna do Rodolfo Caesar
e tenho contato com Salomea Gandelman , pois coordeno o Concurso de Piano de
Ituiutaba desde sua criação , em 1994 , tendo forte compromisso com a música
brasileira , desde 1997 quando destacamos um compositor ao ano .