[ANPPOM-L] RES: [l-mhb] Nota de Falecimento

zchuekepiano em ufpr.br zchuekepiano em ufpr.br
Qui Maio 8 17:26:27 BRT 2008

A Profa. Sandra Reis foi uma pessoa extremamente distinta, dedicada à
família, aos amigos e aos colegas assim como à profissão. Carinhosa e
atenciosa com todos ao seu redor. Considero um privilégio ter tido a
oportunidade de partilhar com ela algumas idéias musicais e artísticas.
Partilha esta muiot enriquecedora. Manifesto meu profundo pesar.

Zélia Chueke
UFPR/OMF