[ANPPOM-L] TABELA DE PERIODICOS DA CAPES

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Maio 19 16:41:07 BRT 2008

Oi Rogerio e colegas,
Nao entendi que avaliaríamos nada, mas apenas pediríamos a inclusão na
Tabela Capes de periódicos que julgamos importantes...
Se nao queremos a tabela inserida como ferramenta de avaliação nos
procedimentos da CAPES é outro assunto...
Podemos não só discutir aqui como incluir na pauta da reunião com as
agências em Salvador...
Sonia

SONIA RAY
www.soniaray.com