[ANPPOM-L] Inscrição de autores e Artistas no Congresso

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Jun 23 19:27:41 BRT 2009

Luciana,
Voce pode se inscrever como sócia desde que pague o valor de recadastramento
(para sócios inadimplentes por mais de 2 anos). Este detalhamento está bna
ficha de inscrição do congresso e também na ficha permanente de cadastro de
sócios. Não excluimos ninguém da lista por falta de pagamento até o momento.
Abs,
Sonia