[ANPPOM-L] RES: CENSURA NA ? Fwd: Sobre a estrutura do Congresso 2009

Zlia Chueke zchuekepiano em ufpr.br
Seg Maio 4 09:04:00 BRT 2009

Caro Pablo,

Aconselho voc a reenviar as mensagens que gostaria de ter divulgadas na
lista. Se o problema esta no sistema, provavelmente elas foram desviadas
para o "limbo" da internet.
Basta reenviar e elas aparacero, uma vez que aparentemente tudo esta
voltando ao normal.

Cordialmente,
Zlia Chueke

> [...]
> Qual é o problema que o sistema tem que as mensagens de Sonia Ray são
> veiculadas na lista e as minhas enviadas desde o servidor da UFBA não?
>
> Perceba que todas estas mensagens estão saindo com cópia para a lista e
> nenhuma delas foi veiculada por ela.
>
> Não há alguém responsável pela manutenção da lista?
> Se não me engano, lembro que a Profa. Lia Tomás tinha sido indicada para
> tal tarefa, mas não sei se continua realizando-a atualmente.
>
> No mais, aproveito a oportunidade para lhe agradecer mais uma vez o seu
> respeito pelo diálogo acadêmico e sensato.

Zlia Chueke, DMA
Pianist - researcher
Associate Professor - DeArtes, UFPR - Head of Music Department
Permanent Researcher - OMF - Universit de Paris, Sorbonne,Paris 4