[ANPPOM-Lista] A palhaçada do Concurso de Tatuí

Cristina Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Dom Out 23 11:27:54 BRST 2011

Concordo com o Carlos. Ou seja, a inscrição para um concurso pressupõe
que o candidato está disposto a aceitar o resultado. Aliás. uma vez
que o candidato tocou, o resultado passa a ser inteiramente uma
consideração do juri e deixa imediatamente de ser um assunto do
candidato. Neste  tipo de situação, uns tocam  e outros decidem, os
papéis são muito claros e não se misturam. Quem não entende esta
premissa e não concorda que não entre em concurso porque estes são os
termos.