[ANPPOM-Lista] Composição em Grupo

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sex Mar 23 17:48:13 BRT 2012

Oi, Duda

Desculpe, eu só quis falar de eventos dos quais participei ou aos quais
assisti. Aliás, foi muito bom lembrar esse período. Achei minha carteirinha
da aluno de composição de Koellreutter no Conservatório de Tatuí em 1983 e
finalmente entendi a importância do mestre na minha vida. Quando ele viu
minha foto ali me disse que eu parecia um mafioso. Agradeci a observação,
abandonei o curso, e hoje estudo a cultura musical do Comando Vermelho.

Abraço,

Carlos

Já que o nome do Emilio Terraza foi felizmente citado, gostaria de