[ANPPOM-Lista] Concurso público UEL - Educação Musical

Tadeu Taffarello - UEL tadeutaffarello em uel.br
Qua Jul 31 10:02:34 BRT 2013

Favor divulgar:

Concurso público UEL - Música/Educação Musical - 1 vaga

Como não houve inscritos com os requisitos mínimos exigidos para a primeira
etapa, o concurso público regido pelo EDITAL Nº. 113/2013 - PRORH (link:
http://www.uel.br/prorh/selecao/concdoc/113_2013/113_2013_abert.pdf ) entra
em sua segunda etapa. O período de* inscrições* será *de 12 a 23 de agosto
de 2013*.
A oferta da vaga e maiores informações sobre a segunda etapa do concurso
podem ser encontradas no EDITAL No 178/2013 – PRORH (ANEXO II DO EDITAL No
113/2013 - PRORH DE 08/05/2013 - link:
http://www.uel.br/prorh/selecao/concdoc/113_2013/178_2013_abert.pdf ).

Ambos os editais e outras informações podem ser acessados também pelo link:
http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/concdoc/113_2013/index.php

Descrição mais detalhada:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
DEPARTAMENTO DE MÚSICA E TEATRO
Área/subárea: MÚSICA/EDUCAÇÃO MUSICAL
Número de vagas: 1 (uma) Regime de Trabalho: 40 horas semanais
Requisito mínimo 2ª ETAPA:

   - Bacharelado em Música com Mestrado em Educação ou Música com área de
   concentração em Educação Musical ou Música-Educação; e
   - 02 (dois) anos de experiência como professor na Educação Básica.

*OU*

   - Licenciatura em Música com Mestrado nas áreas de Linguística, Letras,
   Artes ou Educação; e
   - 02 (dois) anos de experiência como professor na Educação Básica.

Atenciosamente,

Tadeu
--
Tadeu Taffarello
prof. MUT/CECA/UEL

Faça o dowload de minhas partituras em / *Download my sheet musics at:*
http://www.mediafire.com/?6waa1jm1mr1m2

Assista os meus videos em / *Watch my videos at:*
http://www.youtube.com/user/tadeutaffarello?feature=mhee

Se você tem a intenção de tocar uma de minhas músicas, por favor me
avise / *If you're gonna play any of my musics, please just let me know:*
tadeutaffarello em uel.br

"A obra-de-arte é uma realização de amor". (Mário de Andrade)