[ANPPOM-Lista] Palestra sobre residência artística em NYC

Candida Borges candidaborges em yahoo.com.br
Ter Out 29 23:55:11 BRST 2013

Senhores,
gostaria de convidá-los para assistir `a minha palestra sobre minha residência artística em Nova Iorque durante este ano. Fui premiada pelo Funarte em 2012, e estou oferecendo algumas contrapartidas ao investimento que recebi.
Nesta semana, sou a convidada do projeto "Compositores em foco" da UNIRIO. O evento pode ser conhecido e confirmado a partir o link http://candidaoficial.com.br/pt/palestras-conferencias-tudo-sobre-nyc/
Nesta quinta-feira dia 31, `as 17:30, na Unirio.
Espero vê-los lá!
Forte abraço!

Candida Borges

Enviar submissões para a lista de discussão Anppom-L para