[ANPPOM-Lista] Off-topic

luigi antonio Irlandini cosmofonia.lai em gmail.com
Ter Dez 9 08:58:59 BRST 2014

Caro Carlos,
Parabéns pelo CD/show!! Ouvi-lo-ei!
Forte abraço,
Luigi

> Olá a tod em s,
>
> Creio que não há nada de errado em divulgar em nossas listas acadêmicas da
> área de Música nossos trabalhos musicais, mesmo quando não são exatamente
> acadêmicos, não é mesmo?
> Se é assim, peço licença pra compartilhar aqui a página do CD *Sem
> regresso*, que acaba de sair, onde interpreto minhas canções com apoio de
> um timaço de músicos aqui de Recife (a maioria ligada ao Departamento de
> Música da UFPE, onde leciono). Dá pra ouvir todo o CD em *streaming*. O
> lançamento, com show, vai ser aqui em Recife na próxima sexta às 20h, no
> [...]

Prof. Dr. Luigi Antonio Irlandini
cosmofonia.lai em gmail.com

https://sites.google.com/site/cosmofonialai/

 Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
Centro de Artes - CEART
Departamento de Música - DMU
Programa de Pós-Graduação em Música - PPGMUS
Grupo de Pesquisa Processos Músico-Instrumentais
Linha de Pesquisa: POÉTICAS MUSICAIS