[ANPPOM-Lista] Número especial sobre Music and Shape - Empirical Musicology Review

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Jan 21 06:17:57 BRST 2014

Não lembro de ter avisado, Martha. Ia dizer que conheço por alto o trabalho
de Leech-Wilkinson, mas, ao verificar na web o título da tese, dei-me conta
tratar-se de um "medievalista" do King's, e quem eu procurava era um
"analista" de Leeds que iniciava seu doutorado quando eu terminava o meu. O
nome na verdade e Luke Windsor (só vagamente parecido) e a tese se chama "A
Perceptual Approach to the Description and Analysis of Acousmatic Music".

Prezados, é bem capaz que o Palombini já avisou sobre esta publicação, mas