[ANPPOM-Lista] Líder do PT apresenta Projeto de Lei que PROÍBE órgãos públicos de comprar livros importado s

Flavio Barbeitas flateb em gmail.com
Qui Jun 12 04:53:27 BRT 2014

Caro Luciano,

Não foi um "alarme falso"; infelizmente foi uma bobagem protecionista que quase virou realidade. Ou melhor: virou realidade, ainda que sob forma de projeto, o que, em si, já é espantoso.
Quem quiser mais detalhes dessa história, pode encontrá-los aqui: http://mauriciotuffani.blogfolha.uol.com.br/2014/06/11/nao-vai-ter-proibicao-a-livro-importado/
Abraços,
Flavio Barbeitas.

Enviada do meu iPad