[ANPPOM-Lista] ACORDEOM/Acordeonistas

:: MárcioMattos.Com :: marciomattos em marciomattos.com
Qui Out 2 23:57:23 BRT 2014

Amigos.
Primeiramente gostaria de dizer que recebi uma grande quantidade de e-mails
em apenas dois dias. Isso indica que já temos muitos músicos acordeonistas
com formação acadêmica.

Como meu e-mail gerou muitas perguntas e recebi respostas dos próprios
acordeonistas curiosos sobre as minhas indagações gostaria de esclarecer o
porquê da minha busca.

O Curso de Música da Universidade Federal do Cariri abrirá, em breve, uma
vaga para professor EFETIVO de acordeom. Estamos neste momento procurando
conhecer o perfil dos músicos atualmente formados e também suas titulações.

Nestes últimos dois dias descobri que há muitos acordeonistas com formação
acadêmica e inclusive com mestrado, em diversas partes do Brasil. Isso é
muito bom!!!

Um abraço a todos e continuo aguardando manifestações sobre o assunto.

*MÁRCIO MATTOS*
*Professor do Curso de Música da UFCA*
*Diretor do IISCA*
Universidade Federal do Cariri - Juazeiro do Norte/Ceará/Brasil.
Coordenador do CEMUC / Coordenador do PIBID MÚSICA UFCA.
Coordenador do CORAL DA UFCA / Coordenador do Programa MAPEAMUS.
*Site Profissional:* ufca.edu.br <http://cariri.ufc.br> /
musica.cariri.ufc.br <http://educacaomusical.cariri.ufc.br>
*Site Pessoal:* www.marciomattos.com
Crato - Ceará - Brasil