[ANPPOM-Lista] Nota de falecimento

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Ter Abr 7 21:15:10 BRT 2015

Estimado João Miguel,
Meus sentimentos de pesar e de todo o PPGMUS da UFBA. Vanda era uma colega
querida! Pessoalmente desfrutei da sua amizade durante os anos em que foi
presidente da ABEM e sempre admirei o seu espírito de educadora.
Sentirei muita falta!
Cristina

Cristina Tourinho
Escola de Música - UFBA