[ANPPOM-Lista] Sobre os horários das comunicações no 15 congresso

Luciana Del-Ben ldelben em gmail.com
Ter Jun 16 23:38:50 BRT 2015

Cara Aline, caros membros da lista,

Na ficha de inscrição para o XXV Congresso da ANPPOM haverá, como nos anos
anteriores, um espaço para que os autores indiquem restrições de horário.
Caso prefiram, podem escrever diretamente para mim:<ldelben em gmail.com>.
Saudações,

Luciana Del-Ben