[ANPPOM-Lista] Conselho Nacional de Política Cultural

Alexandre Negreiros alexandrenegreiros em yahoo.com.br
Sáb Set 12 17:04:49 BRT 2015

Meu endosso a essa candidatura!
É importante que a música participe deste colegiado com candidatos bem preparados como a Luciana!
Já votei e clamo que outros façam o mesmo!
Alexandre