[ANPPOM-Lista] Estão tentando criminalizar os antropólogos

ppsalles em usp.br ppsalles em usp.br
Sáb Jul 16 15:21:26 BRT 2016

Olá, Sandroni,

de fato um absurdo. Que tempos obscuros estamos vivendo.
A Associação Brasileira de Antropologia já respondeu a esse injustificável ataque com uma Carta de Repúdio, na página de abertura do site http://www.portal.abant.org.br/.
Criminalizar os movimentos sociais e organizações sociais que defendem indígenas e quilombolas é a pauta atual desse governo.

Realmente essa proximidade que você sente é um dado relevante e preocupante.

abraços consternados,
Pedro Paulo - USP