[ANPPOM-Lista] Fwd: Fim da obrigatoriedade do ensino de artes

Ísis Biazioli isis.biazioli em gmail.com
Sex Set 23 23:59:18 BRT 2016

Acho que a diretoria tinha que escrever algo com urgência. Não há que se esperar aprovação dos associados ou inquérito for, isso fere tudo o que foi discutido em anos e a luta da nossa classe por décadas. A nota deve sair o quanto antes. E manifestações de todos os tipos. Todos/as nas ruas!

Abraços,
Ísis