[ANPPOM-Lista] Livro Os Responsórios do Sábado santo

Carlos Alberto Figueiredo Pinto cafigcarlos em gmail.com
Sex Set 8 14:04:49 BRT 2017

Comunico aos pesquisadores em música o lançamento do meu novo livro: *Os
Responsórios do Sábado Santo de David Perez (1711-1778) – estudo e edição
crítica*.

Este livro é o resultado das minhas pesquisas durante meu pós-doc, em 2014,
no CESEM, da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação do Prof. Dr.
David Cranmer.

*Os Responsórios do Sábado Santo de David Perez (1711-1778) – estudo e
edição crítica* está sendo lançado como e-book gratuito, e poderá ser
acessado e baixado a partir do site www.musicasacrabrasileira.com.br,
totalmente remodelado, no qual já se encontram o *Catálogo** de Publicações
de Música Sacra e Religiosa Brasileira – obras dos séculos XVIII e XIX*,
publicado originalmente em 2010, e o e-book *Música** sacra e religiosa
brasileira dos séculos XVIII e XIX – Teoria e práticas editoriais*,
publicado recentemente como 2ª. edição do livro original lançado como
impresso em 2014.

O livro está disponível em dois formatos: PDF interativo e Versão para
impressão.

--
*Acesse o site www.musicasacrabrasileira.com.br
<http://www.musicasacrabrasileira.com.br> e baixe gratuitamente os livros