[ANPPOM-Lista] Financiamento público vai priorizar pesquisas de 'valor intelectual agregado'

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Dom Out 14 03:50:56 BRT 2018

Como assim *bom* tema, Profa. Eliana? Em vez de discutir "programa" do candidato Bolsonaro como se fosse eleito, e como se nossa opinião passasse a ter alguma relevância em caso afirmativo, que tal os professores discutir e contribuir para os planos do governo Haddad na área de educação e pesquisa? E exercer peso para que isso aconteça de fato?

" UBI BENE, IBI PATRIA "

 Didier Guigue