[ANPPOM-Lista] ​METODOLOGIA DE PESQUISA EM MÚSICA

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Qui Abr 4 19:53:50 -03 2019

Caros colegas pesquisadores em música,

Escrevo para convidá-l em s para conhecer o projeto METODOLOGIA DE PESQUISA EM
MÚSICA (fb.me/pesquisaemmusica) no qual estou lançando o curso de *Redação
Acadêmica Online. *Segue uma breve apresentação do projeto e um ‘bônus’ do
conteúdo do curso.

Tem muito mais! Cadastre-se para receber informações detalhadas.

*Você pode se cadastrar de 3 formas: *

1)      enviando seu nome e e-mail em mensagem do *facebook* (
m.me/pesquisaemmusica.
<https://m.me/pesquisaemmusica?fbclid=IwAR3pxIyMqvUno-qQyD7IPQIekGJlgPBS4XB_NRm7u4qxtlpjonM3MN57yRI>
)

2)      enviando seu nome e-mail para o *whatsapp*: +5562999890911 (somente
mensagens)

3)      enviando um e-mail para soniaraybrasil em gmail.com

*VÍDEO **BÔNUS:**
https://drive.google.com/open?id=1YG7GYOoQvyBsaDABXY2weHfcGKE4v5h3
<https://drive.google.com/open?id=1YG7GYOoQvyBsaDABXY2weHfcGKE4v5h3>*

Abraço,

Sonia Ray

*Apresentação*

Eu sou a *Sonia Ray,* Contrabaixista, Pesquisadora e Professora. Meu
objetivo é *ajudar músicos* que queiram aprender ou melhorar seu
conhecimento sobre redação acadêmica de forma que possam desfrutar com
prazer da demanda atual por publicações regulares em congressos e
periódicos. Ao longo dos *mais de 20 anos de trajetória acadêmica* já
orientei alunos de graduação, mestrado e doutorado, sou consultora de
agências de fomento e parecerista para vários periódicos e congressos de
música. Construí minha trajetória com muito estudo individual, pois não
havia cursos de redação ou metodologia na área de música. Por isso, conheço
de perto a situação de não saber como começar a escrever ou melhorar a
escrita. O curso de *Redação Acadêmica Online* tem por objetivo
principal *ajudar
você a escrever melhor e a ter seus textos publicados.*

*Todos podem aprender ou aprimorar o que já sabem sobre redação acadêmica*
Por isso o curso é voltado para pesquisadores de música em todos os níveis.
O material serve para quem é iniciante em pesquisa, serve para
aperfeiçoamento de quem esta cursando mestrado ou doutorado e também para
colegas de profissão que desejem modificar ou intensificar sua forma de
ensinar metodologia de pesquisa.

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Livre
de vírus. www.avg.com