[ANPPOM-Lista] Opus - número de set./dez. 2019

Marcos Holler marcosholler em yahoo.com.br
Seg Dez 16 15:56:01 -03 2019

Caro(a)s membros da lista,
Informo que já está online mais um número da Opus (set.-dez./2019), disponível em https://www.anppom.com.br/revista/index.php/opus/issue/view/49, trazendo 25 artigos, 1 ensaio, 1 resenha e 2 entrevistas.Com esse número me despeço da editoração da Opus, e com grande satisfação informo que a revista manteve o Qualis A1 nas últimas avaliações da Capes e que no ranking do Scimago está no topo da lista dos periódicos de música da América Latina.Agradeço aos(às) autore(a)s, pareceristas e leitore(a)s que colaboraram durante a minha gestão como editor e desejo um bom trabalho à próxima direção da ANPPOM.
Uma excelente leitura a todo(a)s!
Marcos HollerEditor da Opus