[ANPPOM-Lista] [liste] Parution musique et genre, concert événement Mnémosyne 23 mars 2019

Camila Durães Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Dom Fev 17 19:29:08 -03 2019

Eliana querida,
E, também, na publicação, celebro a presença da pesquisadora brasileira Liliana
Rolfsen Petrilli Segnini, que vêm desenvolvendo também há décadas pesquisas
sobre relações de trabalho, e, formação e atuação profissional de
músicos/as/xs, artistas da música e da dança em geral. Quem bom ver
Liliana, Imyra e suas pesquisas nesse livro!

Abraços,

*------------------------------*
*Camila Durães Zerbinatti -*Violoncelista, Pesquisadora e Educadora.
Doutoranda EGE - Área de Concentração em Estudos de Gênero - PPGICH - UFSC.

Em dom, 17 de fev de 2019 às 17:42, Camila Durães Zerbinatti <
camiladuze em gmail.com> escreveu:

> [...]
> trabalho que ela vêm desenvolvendo e se dedicando há décadas - eu
> pessoalmente conheço bem pouco (quase nada) de como ela seguiu depois de
> terminar a graduação, o bacharelado em violino, acho que até pela saída
> dela do Brasil, há bastante tempo, o que lamento muito, então, que bom ter
> notícias tão boas dela!
>
> Abraços!

> *Camila Durães Zerbinatti -*Violoncelista, Pesquisadora e Educadora.
> Doutoranda EGE - Área de Concentração em Estudos de Gênero - PPGICH -

>>> Subject: [liste] Parution musique et genre, concert événement Mnémosyne