[ANPPOM-Lista] Publicação de novo volume da Revista Musica Theorica e Chamada para 2019

Rodolfo Nogueira Coelho de Souza rcoelho em usp.br
Ter Jan 15 16:22:43 -02 2019

 Noticio a publicação do mais recente volume, o v. 3(1), da Revista Musica
Theorica da TeMA - Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, com
dez artigos excelentes de pesquisadores brasileiros e internacionais sobre
o tema "Teoria e Composição". Foi meu último volume como editor. Passo o
bastão agora para o Prof. Norton Dudeque passo a me dedicar à administração
da associação.

Aproveito para repassar a chamada para o próximo volume de 2019 (porque,
aliás, o v. 3(2) de 2018 já está em vias de fechamento e publicação):

*A Revista Musica Theorica da Associação Brasileira de Teoria e Análise
Musical aceita submissões de trabalhos para o volume 4.1 (2019) até
30/06/2019. A temática das submissões deve abordar aspectos da área central
da revista, ou seja, teoria e análise musical e suas ramificações no
conhecimento musical. As submissões devem seguir as diretrizes
estabelecidas na página da revista
(http://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/about/submissions#onlineSubmissions
<http://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/about/submissions#onlineSubmissions>**)
e podem ser realizadas tanto online ou por email diretamente para o editor
(norton.dudeque em ufpr.br <norton.dudeque em ufpr.br>).*

*Vida longa à MUSICA THEORICA! *

Rodolfo Coelho de Souza