[ANPPOM-Lista] Link do livro Leitura, escuta e interpretação

Zelia Maria Marques Chueke zchuekepiano em ufpr.br
Sex Jun 28 18:32:55 -03 2019

Caros colegas e estudantes,

Aos que me procuram pedindo acesso, seguindo editais de testes seletivos, entre outros motivos, tenho o prazer de anunciar que o livro Leitura, escuta e interpretação está disponivel no site da editora UFPR para download.

Basta acessar a página do livro no final da pagina na ficha técnica, e click em download .

https://www.editora.ufpr.br/produto/355/leitura,-escuta-e-interpretacao

Em breve tb disponivel no repositório digital da UFPR.

Bom final de semana!

Zélia Chueke