[ANPPOM-Lista] RES: Carta da Presidente da ANPPOM sobre as arbitrariedades do ministro da Educação.

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Qui Maio 2 22:25:06 -03 2019

Ótima iniciativa, Sônia! Apoiada!
Carlos

On Thu, May 2, 2019 at 10:04 PM Rafael dos Santos <rdsantos em unicamp.br>
wrote:

> Apoiado!

"We can change the world, and all it takes is the right word choice,
syntax, and who knows how many drafts".
"Podemos mudar o mundo com palavras bem escolhidas, sintaxe, e sabe Deus
quantas revisões".
Joni B. Cole

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPE