[ANPPOM-Lista] Renovação de CAs do CNPq

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Abr 15 13:31:01 -03 2020

Olá,

Provavelmente todos tenham mais com que se ocupar no contexto atual, mas,
de todo o modo, a página do CNPa anuncia "a reabertura do prazo para
indicação de nomes para a renovação dos Comitês de Assessoramento". O link
na página principal é:

http://www.cnpq.br/web/guest/renovacao-de-cas/

Essa, por sua vez, contém link para

http://www.cnpq.br/documents/10157/1799649/Anexo+1-Renovacao-CA-2020.pdf/40dfb2bb-eb4d-4b70-a7a9-e6a72146778e

onde se lê que as indicações estão abertas para a área de Artes.

Já o link

http://www.cnpq.br/documents/10157/1799649/Anexo+2_socieade-assossiacoes-indicar-nomes-2020.pdf/8b2d6abe-4746-4cfe-8169-5166477efdd9

indica não haver, em "Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas",
nenhuma associação ligada à música habilitada ao voto. Suponho que tais
associações, se habilitadas, constariam dessa rubrica, embrora o documento,
de doze páginas, contenha seis em branco.

Eu deveria estar habilitado a votar, a não ser que "Artes" exclua música, o
que não me parece provável. Contudo, quando abro o link correspondente na
página

http://www.cnpq.br/web/guest/renovacao-de-cas/

termino por obter uma mensagem de erro, quer use Safari, Opera, Chrome,
Epic ou Brave.

O prazo se encerra dia 23 de abril.

Isso acontece só comigo?

Ou, dado que:

O número de indicações não é fator preponderante;

tampouco meu voto é relevante?

Abraços,

Carlos

--