[ANPPOM-Lista] Sobre Marlene Fernandes

Sérgio Barrenechea sergio.barrenechea em gmail.com
Quarta Julho 22 18:02:59 -03 2020

Prezados colegas,

Na comemoração dos 50 anos do IVL em 2017, tentamos localizar a Profa
Marlene sem sucesso.
Se alguém tiver informações, também gostaríamos de receber.
Abraços,

Sérgio Barrenechea

--
Sérgio Barrenechea