[ANPPOM-Lista] Sobre Marlene Fernandes

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Quarta Julho 22 18:15:51 -03 2020

Olá, Fernando

Eu a entrevistei em seu apartamento no Rio de Janeiro há uns dezesseis
anos. Devo ter essa entrevista gravada em fitas microcassete (😕). Creio
que ainda consigo localizá-las. A gravação não está muito boa por causa do
ruído que vaza de uma janela sobre uma rua movimentada. Não tenho
equipamento para reproduzir essa fita.

Abraço,

Carlos

Colegas,