[ANPPOM-Lista] Sobre Marlene Fernandes

Guilherme Sauerbronn guisauer em gmail.com
Quinta Julho 23 14:12:55 -03 2020

Caros Paulo e Fernando,

Não sei se ajudará, mas pelo sobrenome da Marlene, talvez quem possa dar
alguma informação é o Bruno Migliari, excelente baixista carioca, cujo site
é https://brunomigliari.mus.br/bio/bruno-migliari/
Fomos colegas na UNIRIO nos anos 90 e tocamos juntos.

Abraços,
Guilherme