[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 559, assunto 1

Marcelo Lima marcelo.lima em unirio.br
Quarta Julho 29 20:06:14 -03 2020

Obrigado Carlos. A fala de Erwell na Mostra do IVL, além de incrível, é de
extrema importância e necessidade.
*Dr. Marcelo Carneiro*
*Compositor, **Pesquisador, Professor Adjunto do Departamento de Composição
e Regência do** IVL, UNIRIO*
*Lattes*

*http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do
<http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/busca.do>http://marceloarcos2.wix.com/marcelocarneiro
<http://marceloarcos2.wix.com/marcelocarneiro>*

Em qua., 29 de jul. de 2020 às 14:42, <anppom-l-request em listas.unicamp.br>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Anppom-L para
>         anppom-l em listas.unicamp.br

>         https://www.listas.unicamp.br/mailman/listinfo/anppom-l
> corpo da mensagem para
>         anppom-l-request em listas.unicamp.br

> endereço
>         anppom-l-owner em listas.unicamp.br

> mais específica que "Re: Contents of Anppom-L digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. JSS vs. Philip A. Ewell (Carlos Palombini)
>    2. Re: [etnomusicologiabr] JSS vs. Philip A. Ewell (Carlos Palombini)
>    3. Publicação na Revista Internacional em Língua Portuguesa
> [...]

(Pt-BR) Antes de imprimir, pense pense em seu compromisso com o Meio
Ambiente. Nós preservamos o Meio Ambiente! E você? A UNIRIO não envia
e-mails que solicitem senhas, dados bancários, informações pessoais,
cadastramento ou recadastramento em sistemas.

(EN)  Before printing,
think about your commitment to the environment. We preserve the
environment! And you? UNIRIO does not send emails requesting passwords,
banking information, personal information, registration or re-registration
systems.