[ANPPOM-Lista] Publicação de livro

Carlos Alberto Figueiredo Pinto cafigcarlos em gmail.com
Qua Mar 25 09:00:18 -03 2020

É com grande satisfação que anuncio aos meus amigos, alunos, colegas e
demais interessados o lançamento do meu novo livro *Três estudos sobre a
recepção da antífona Salve Regina de Lobo de Mesquita: edições, análises e
gravações*.

O livro está disponível gratuitamente no meu site
www.musicasacrabrasileira.com.br. Basta baixar. Agradeço em especial a
Rodrigo de Santis, que não só resgatou meu site no final do ano passado,
como empreendeu as medidas tecnológicas necessárias para a disponibilização
deste novo livro. Meus agradecimentos também a Elisabeth Lissovsky, pela
revisão, e a Janaína Salgueiro (S2 Books), pelo projeto gráfico e pela capa.