[ANPPOM-Lista] Marcha Virtual pela Ciência

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Qua Maio 6 15:35:24 -03 2020

Caros e caras colegas,

Possivelmente todos nestas listas já sabem da Marcha Virtual pela Ciência
nesta quinta-feira dia 7 de maio. Eu também já estou sabendo faz algum
tempo,
O que só soube ontem, porém, é que podemos participar através de uma
aplicativo para manifestações on-line. Está na página da SBPC. O link
explicando como fazer segue aqui:

http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/2-marcha-virtual-pela-ciencia-utilizara-avatares-para-representar-participacao-dos-manifestantes/

Através desse aplicativo somos "representados" virtualmente por um
"avatar", que participa da manifestação virtual, e pode inclusive segurar
um cartaz com palavras de ordem... A SBPC recomenda o uso do aplicativo -
além da participação nas diversas lives que estarão ocorrendo - porque o
"mapa" do aplicativo permite visualizar de maneira realista o número de
participantes da marcha virtual!

Abraços, e espero vê-los amanhã na manifestação!
Carlos