[ANPPOM-Lista] ENCAM 3

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Terça Novembro 17 19:55:35 -03 2020

Obrigado, Guilherme!
Que ótima notícia: Michael foi meu coorientador informal quando havia sido
recém contratado pela então University of Durham (hoje, Durham University).
Impossível esquecer seu ácido humor judaico.
Até amanhã,
Carlos

Prezadas/os colegas,