[ANPPOM-Lista] Sonia Albano continua internada

Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles ptsalles em usp.br
Quinta Setembro 3 19:24:37 -03 2020

Todo o apoio e energia positiva para minha amigona Sônia.
Abraço
Paulo

Em qui, 3 de set de 2020 às 18:58, Eliana Maria de Almeida Monteiro da
Silva <ms.eliana em usp.br> escreveu:

> Que noticia horrível!
>
> Sonia é uma grande amiga, espero que se recupere logo.
>
> Obrigada pelas noticias,
>
> Abraços
>
> Eliana Monteiro da Silva

> ANPPOM

> desde

> Conforme deliberado na Assembleia Geral da ANPPOM realizada em Belo
> Horizonte, em 24/08/2016, esta lista é moderada e não veicula mensagens
> contendo ANEXOS.
>
> --
*Paulo de Tarso Salles*
Professor Associado
*Departamento de Música ECA/USP*
http://www3.eca.usp.br/?q=node/230
*Coordenador do Simpósio Villa-Lobos (USP)*
http://9qtrmpbsu2v.webhostusp.sti.usp.br/
*Editor da Revista Música (USP)*
https://www.revistas.usp.br/revistamusica/issue/view/9223