[ANPPOM-Lista] Sonia Albano continua internada

Flavia Candusso flaviacandusso em gmail.com
Quinta Setembro 3 19:57:47 -03 2020

Estamos torcendo para que Sônia melhore e possa voltar para casa o quanto
antes.
Nossa colega Flavia está nos mantendo informados/as.

Força, Sônia!!

Abs e se cuidem ...

Flavia Candusso