[ANPPOM-Lista] [etnomusicologiabr] JSS vs. Philip A. Ewell

Martha Ulhôa mulhoa1 em gmail.com
Quinta Setembro 10 14:14:35 -03 2020

E o vídeo na fila depois deste é sobre Garota de Ipanema...
https://youtu.be/OFWCbGzxofU

Martha Tupinambá de Ulhôa
PPGM - UNIRIO
+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775

http://lattes.cnpq.br/5378800627543781
https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers
https://www.researchgate.net/profile/Martha_Ulhoa/publications