[ANPPOM-Lista] Primeira defesa do Programa de Pós-graduação em Música da UFSJ

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Quinta Agosto 12 11:46:53 -03 2021

Parabéns!! Entusiasmo mais do que justificado!
Sucesso a todos(as) os(as) envolvidos(as)!
Abraços
Eliana Monteiro da Silva (ECA USP Sonora)