[ANPPOM-Lista] Dissertação de mestrado

Maria Lucia Muniz marialuciamuniz1857 em gmail.com
Quarta Dezembro 1 09:24:40 -03 2021

Bom dia
Concluí minha dissertação de mestrado em 31 de agosto de 2021. Vou dar
continuidade na pesquisa. Tenho pouquíssimo tempo porque sou professora.
No entanto, gostaria de saber se a Anppom poderia me dar a oportunidade de
expor meu trabalho? Já estou trabalhando na pesquisa da continuidade, que
estou montando a título de pré-projeto para 2022. O tema concluído em 2021
é  A SEMIÓTICA GREIMASIANA NA EDUCAÇÃO MUSICAL: AS CANÇÕES INFANTIS DO
ÁLBUM CRIANCEIRAS.
Envio para a possibilidade de discussão.
Atenciosamente
Maria Lúcia Amaral Muniz
Cel: 67 996611998
Campo Grande MS