[ANPPOM-Lista] Notícia - Falecimento do Prof. Luis Felipe Oliveira (UFMS)

Diana Santiago dianasantiago.br em gmail.com
Sexta Dezembro 17 18:53:00 -03 2021

Meus sentimentos sinceros, um colega que muito admirava.

--
Diana Santiago
Coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Performance Musical e Psicologia