[ANPPOM-Lista] PARECER DA FUNARTE SOBRE O FESTIVAL DE JAZZ DO CAPÃO

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Terça Julho 13 23:21:24 -03 2021

Obrigado por compartilhar! Sim, consegue ser pior do que eu imaginava!
Seria muito bom a ANPPOM e demais sociedades musicais se posicionarem!
Abraços
Sandroni

--
"We can change the world, and all it takes is the right word choice,
syntax, and who knows how many drafts".

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPE