[ANPPOM-Lista] PARECER DA FUNARTE SOBRE O FESTIVAL DE JAZZ DO CAPÃO

Guilherme Bertissolo guilhermebertissolo em gmail.com
Quarta Julho 14 16:00:11 -03 2021

Oi Guilherme,
O prof. Rowney é meu colega de departamento e, infelizmente, é real. Eu
também achei que parecia esses robôs de resposta automática, mas,
inacreditavelmente, não é.
Att.,
Guilherme

Guilherme