[ANPPOM-Lista] PARECER DA FUNARTE SOBRE O FESTIVAL DE JAZZ DO CAPÃO

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Quarta Julho 14 16:07:37 -03 2021

Deu na Folha, no G1 e no Jornal Nacional.
Tanto o organizador do Festival quanto o diretor da Funarte já se
manifestaram.
Paulo Coelho e esposa, Christina Oiticica, vão financiar.
MPF vai "apurar".

https://oglobo.globo.com/cultura/musica/paulo-coelho-festival-de-jazz-do-capao-anunciam-parceria-confirmada-mpf-vai-apurar-supostas-ilegalidades-em-parecer-negativo-da-funarte-25109071

Caros colegas,

--
Carlos Palombini, Ph.D. (Dunelm), 1993
Professor de Musicologia, EM-UFMG, 2002–