[ANPPOM-Lista] Lançamento Revista ORFEU, v.6 n.3, 2021 - Dossiê Análise Schenkeriana

Maria Lucia Pascoal mlpascoal em gmail.com
Terça Outubro 19 10:55:14 -03 2021

Aos caros Guilherme, Cristina e editores da Orfeu,
Parabéns pela publicação do Dossiê Schenker, um marco na bibliografia
brasileira.

Grande e fraterno abraço,
Maria Lúcia
Vice-diretora da TeMA