[ANPPOM-Lista] Informações – João Caldeira Filho

Tamya Moreira tamya.moreira em gmail.com
Segunda Setembro 20 09:29:18 -03 2021

Caras e caros colegas, bom dia.

Realizo pesquisa de pós-doutorado no IA/ Unesp e gostaria muito de saber se
existe algum acervo de João Caldeira Filho mantido em instituição pública
ou em âmbito privado. Há documentação referente a ele na Coleção Mário de
Andrade do IEB, mas é algo muito escasso.
Alguém aqui saberia me dizer onde posso encontrar e como acessar esse
material, por gentileza? Agradeço imensamente qualquer pista.

Obrigada,
Tamya Moreira.