[ANPPOM-Lista] Cancioneiro, lançamento da Biblioteca Nacional

Marcia Kaiser marciakayser em gmail.com
Quinta Abril 7 10:51:38 -03 2022

Parabéns, Prof. Pacheco.
Sou docente de canto da UNESPAR (EMBAP - Paraná) e já compartilhei com os
discentes de canto para fazer parte do repertório semestral.
Muito grata por compartilhar e ainda fazer uma edição crítica primorosa.
Foi parte do meu estágio de Doutorado, no Departamento de Musicologia e
Bens Culturais, em Cremona,
estudar a Filologia Musical, só que para fins de edição crítica de ópera
veneziana "del seicento".

Cordialmente, Marcia Kaiser.

--
Marcia