[ANPPOM-Lista] Bacharelado em Ciências Musicais da UFPEL - #EP 10 DIVAMUS Podcast

Rafael Noleto rafaeldasilvanoleto em gmail.com
Terça Dezembro 20 16:57:03 -03 2022

Prezados/as colegas,

Venho divulgar o mais recente episódio do DIVAMUS Podcast, que visa
apresentar a formação oferecida pela UFPEL no âmbito do Bacharelado em
Ciências Musicais.

Aproveito para agradecer imensamente aos meus colegas Guilherme Goldberg,
Luís Fernando Hering Coelho e Werner Ewald, assim como ao nosso aluno
Eduardo Fuentes, por terem se juntado a mim na produção deste episódio em
específico.

Deixo aqui o link para que vocês possam escutar:
https://open.spotify.com/episode/1ZbUX0BETzSRUvG0GtpBIC?si=c5d355300ccf4409

Espero que gostem. Grande abraço a todos/as!

Ficha Técnica Completa:

Coordenação: Rafael Noleto (Bacharelado em Ciências Musicais, Programa de
Pós-Graduação em Antropologia e DIVAMUS/UFPEL)

Argumento e apresentação: Eduardo Fuentes (Bacharelado em Ciências
Musicais) e Rafael Noleto

Convidados (Professores do Bacharelado em Ciências Musicais): Guilherme
Goldberg, Luís Hering Coelho, Werner Ewald e Rafael Noleto

Edição: Eduardo Fuentes

Trilha Sonora: Gabriel Soares (Bacharelado em Composição)

Design: Marcus Negrão (Programa de Pós-Graduação em Antropologia/UFPEL)

Atenciosamente,

Prof. Dr. Rafael da Silva Noleto

Docente do Bacharelado em Ciências Musicais

Docente do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGANT/UFPEL)

r <rafaeldasilvanoleto em gmail.com>afael.noleto em ufpel.edu.br

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2145625844719060